A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados na China.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 1 a 2 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino).
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 5 a 8 dias (Contados a partir da postagem do produto), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal, além de outros fatores alheios do nosso controle.
Caso ocorra algum tipo de atraso nos correios internacionais, esse prazo pode ser prolongado em até 1 semana. Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização aduaneira em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
* Áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência através do site https://charmmy.com.br/pages/rastreie-seu-pedido
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e emitidos um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias após informarmos o código de rastreamento.
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência a disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior.
Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.